A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Guarantã do Norte (710 km de Cuiabá) prendeu, nesta quinta-feira (26.6), mais um alvo da Operação Joia Rara que estava foragido.
A operação foi deflagrada no dia 17 de junho deste ano para cumprir 280 ordens judiciais visando desarticular as atividades de uma facção criminosa envolvida em crimes em diversas cidades de Mato Grosso. Entre os crimes investigados estão organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
O alvo preso nesta quinta-feira foi localizado em uma casa no Bairro Jardim Itália, em Guarantã do Norte, após a Polícia Civil receber uma denúncia anônima sobre o paradeiro dele.
O suspeito, de 19 anos, é tatuador, mas, segundo as investigações, também atua como vendedor de drogas e estava em grupos de distribuição de entorpecentes no WhatsApp.
Essa é a segunda vez que ele é preso por envolvimento com tráfico de drogas. No dia da operação, ele estava em Sinop, mas retornou para Guarantã do Norte recentemente e foi detido nesta quinta-feira.
Fonte: PJC
Homem morre em grave acidente entre motocicleta e carreta na MT-338 em Porto dos Gaúchos
Tarcísio sai em defesa de monitor de escola cívico-militar após erro de português: “Quem não erra?”
Prints de grupo de WhatsApp de policiais indicam tortura e abuso sexual contra detentas em MT
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.