O caminhoneiro Felipe Vanderlei Dahmar, de 35 anos, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (3), no estacionamento de uma empresa localizada em Sinop. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e outro caminhoneiro relacionada à ordem na fila de carregamento.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito — que ainda não teve a identidade divulgada — sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra Felipe, que foi atingido por seis tiros. A esposa da vítima, que estava no local, ouviu os disparos e tentou proteger o marido, posicionando-se à frente dele, mas acabou sendo atingida no pé.
O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Sinop. No entanto, Felipe não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde. A esposa recebeu atendimento médico e já teve alta hospitalar.
Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada após os bombeiros informarem sobre uma ocorrência de disparos de arma de fogo nas proximidades de uma empresa de fertilizantes. Ainda segundo a PM, o suspeito fugiu pela rodovia MT-220, em direção ao distrito de Americana do Norte, e até o momento não foi localizado.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: G1MT
STF autoriza PF a investigar deputado federal por emenda PIX de R$ 3 milhões destinada a município de MT
Corpo de Bombeiros atende ocorrência de acidente na Avenida Rio Arinos
A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local.
Período chuvoso acende alerta para aumento do mosquito Aedes aegypti em Juara
Em entrevista, a bióloga Arlete Assunção, da Vigilância Epidemiológica, destacou a importância do envolvimento de todos os moradores no enfrentamento ao problema.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.