DRMz

POLÍCIA

Polícia

PM e PJC prendem suspeito de duplo homicídio em Peixoto de Azevedo

As vítimas foram identificadas como Francisco Oliveira e Bolivan Lima Silva, de 49 e 40 anos, respectivamente.

Escrito por Samantha Quinzani

10 NOV 2025 - 17H31

PM-MT

Policiais militares do 15º Comando Regional, em ação conjunta com a Polícia Judiciária Civil (PJC), prenderam, na manhã desta segunda-feira (10.11), um homem de 67 anos, suspeito de ter cometido um duplo homicídio no município de Peixoto de Azevedo. As vítimas foram identificadas como Francisco Oliveira e Bolivan Lima Silva, de 49 e 40 anos, respectivamente.

Por volta das 9h, durante rondas pelo Distrito de União do Sul, os policiais militares foram informados sobre o crime ocorrido na região, próximo a um bar. As equipes se depararam com as vítimas já em óbito. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec). A causa das mortes está sendo investigada.

Durante as rondas, os militares foram informados sobre a localização do suspeito. Com apoio da PJC, as equipes abordaram o homem, que alegou ter tido uma desavença com uma das vítimas no dia anterior.

Aos militares, o homem ainda afirmou que foi vítima de uma tentativa de homicídio, motivada por uma discussão após o consumo de bebidas alcoólicas no local. A versão apresentada pelo suspeito foi confirmada pelo proprietário do estabelecimento comercial. O suspeito foi conduzido à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM - MT

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Samantha Quinzani, em Polícia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.