Douglas Tavolaro, ex-CEO da CNN Brasil, fechou acordo com a NBC, uma das maiores redes de TV aberta dos Estados Unidos, para lançar a versão brasileira da CNBC, canal de negócios e economia. A CNBC no Brasil vai se chamar CNBC Times Brasil (Times Brasil é o nome da empresa de Tavolaro). O lançamento deve ocorrer no segundo semestre de 2024, com formato inédito, diferente do original americano.
Será multiplataforma, presente em TV, web e redes sociais. A sede do canal ficará em São Paulo, com correspondentes nas principais capitais do País.
A sétima edição do Prêmio de Jornalismo em Seguros está com as inscrições abertas e traz algumas importantes mudanças com relação às anteriores. Pela primeira vez, a premiação será organizada pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS) e a Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor). Além disso, a cerimônia de premiação deste ano será diferente: no Blue Note, na Avenida Paulista, em São Paulo.
Os jornalistas poderão concorrer em cinco categorias: Mídia Impressa (jornais e revistas impressos de circulação nacional ou regional), Audiovisual (emissoras de TV abertas e fechadas e de rádio), Webjornalismo (veículos online de todas as editorias, exceto blogs não jornalísticos) e Imprensa Especializada do Mercado de Seguros (excluídos os informes publicitários e projetos de marketing). Haverá ainda a categoria especial ASG e Seguros, em que serão consideradas reportagens publicadas em todos os meios citados e que tratem de ações e projetos de ASG (Ambiental, Social e Governança) no mercado de seguros. Outra novidade é a escolha do grande vencedor do Prêmio de Jornalismo em Seguros com um prêmio especial. Ao todo, serão distribuídos R$ 120 mil entre os vencedores.
A edição destaca ainda a morte de Claudio Tognolli, aos 60 anos , e que Lucas Battaglin deixa o comando do Globo Rural e será sucedido por Camila Marconato.
Fonte: Assessoria
Acidente grave entre carro e moto no Bairro Jardim Califórnia, em Juara
Falta de sinalização, falta de respeito de condutores e alta velocidade tem causado muitos acidentes na área urbana da cidade de Juara
Secretaria de Meio Ambiente realizará limpeza de lixos deixado por família na ponte do Rio Arinos, em Juara
Secretaria de Meio Ambiente realizará limpeza de lixos deixado por família na ponte do Rio Arinos, em Juara
Corpo de Bombeiros Militar esteve em Juara para tratar de ações durante o período de seca e da instalação de núcleo no município
Juara está preste a receber definitivamente as instalações de uma núcleo do Corpo de Bombeiros que vai atender toda a região do Vale do Arinos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.