Na manhã desta segunda-feira (08/12), o Departamento Municipal de Trânsito (DIMUTRAN) iniciou uma importante intervenção no entroncamento da Avenida Rio de Janeiro com a Rua Campo Grande, um dos pontos com maior registro de acidentes em Juara. A ação inclui a instalação de quebra-molas, faixas de pedestre e novas sinalizações, medidas que visam reduzir a velocidade dos veículos e aumentar a segurança de motoristas e pedestres.
O diretor do DIMUTRAN, Amauricio Cordeiro, explicou que a revitalização segue todas as normas urbanísticas e reforçou a necessidade de conscientização por parte da população. “Estamos trabalhando dentro da legislação, priorizando a segurança. Agora, contamos com o respeito dos condutores para que essas medidas realmente façam a diferença no trânsito de Juara”, destacou.
Responsável pela logística e planejamento técnico da obra, o engenheiro Meri Baganha afirmou que as mudanças fazem parte de um conjunto de ações voltadas para tornar o trânsito da cidade mais seguro. “A implantação dos quebra-molas é essencial para evitar novos acidentes. Nosso objetivo é proporcionar mais tranquilidade aos moradores”, explicou.
Com a aproximação do fim de ano, período em que o fluxo de veículos aumenta devido às festividades e compras, a intervenção chega em momento estratégico. O DIMUTRAN reforça que seguirá monitorando as vias e realizando melhorias sempre que necessário, visando um trânsito mais seguro e organizado para toda a comunidade juarense.
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação
Polícia Militar registra aumento de 82% nas apreensões de drogas em um ano do programa Tolerância Zero
Agências de Sinop e Guarantã do Norte, no MT, recebem equipes do TRE para coleta de biometria dos segurados
Polícia Civil prende homem por furto de cartões bancários em Guarantã do Norte
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.