A Polícia Judiciária Civil de Juara deflagrou uma ação rápida e eficaz após a ocorrência de uma tentativa de homicídio e tortura, praticados por membros de uma organização criminosa contra integrantes de um grupo rival. Em poucas horas, os agentes localizaram e prenderam três suspeitos maiores de idade, que teriam participado diretamente dos crimes.
Além das prisões, uma arma de fogo foi encontrada e apreendida com os envolvidos. Após a análise preliminar dos fatos e das provas colhidas, os detidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, tortura, posse irregular de arma de fogo e por integrarem uma organização criminosa.
As investigações continuam por meio de inquérito policial já instaurado, com o objetivo de identificar todos os envolvidos e esclarecer completamente os delitos.
A Polícia Judiciária Civil reforça seu compromisso com a segurança da população e destaca que as ações de combate ao crime não param.
Fonte: Grupo Amplitude de Comunição com informações da Policia Judiciaria Civil de Juara
Esquema de golpes em vendas de carros resulta na prisão de 19 pessoas em Cuiabá
Usina hidrelétrica reduz nível de reservatório por segurança e provoca morte de peixes e barcos ficam encalhados
Polícia Civil prende casal e desarticula ponto de venda de drogas em Juara
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.