Uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil levou à apreensão de quatro adolescentes suspeitos de participação no assassinato de Samara Aparecida Conceição, de 34 anos, ocorrido ontem no bairro Alvorada, em Colíder. Entre eles, está a própria filha da vítima, de 13 anos, além de dois jovens de 16 anos e outro de 15.
De acordo com o delegado Adan Ximenes, inicialmente a PM deteve a filha de Samara e dois adolescentes enquanto tentavam fugir em direção a Nova Canaã do Norte. Eles foram encontrados escondidos embaixo de um pé de limão, em posse de mais de R$ 4 mil roubados da vítima. Pouco depois, a Polícia Civil localizou o quarto envolvido, que estava com mais R$ 1 mil.
Ainda no mesmo dia, mais de 20 pessoas foram ouvidas durante as investigações, incluindo os quatro apreendidos, que confessaram o crime em detalhes. Conforme o delegado, a motivação estaria ligada à desaprovação de Samara em relação ao relacionamento da filha com um dos adolescentes envolvidos, de 16 anos.
“Todos confirmaram que planejaram a morte previamente e que chegaram ao local já com a intenção de executá-la. Relataram que cogitaram usar pauladas ou facadas, mas decidiram pela asfixia. A filha de Samara declarou que não se sentia amada, e os demais disseram que agiram para ‘ajudar’ a amiga”, explicou Ximenes.
Samara era recepcionista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Colíder. Em nota, a prefeitura manifestou pesar, destacando que a servidora era dedicada, atenciosa e muito querida por colegas e pela comunidade.
Fonte: SÓ NOTICIAS
Quatro foragidos são capturados por tortura relacionada a facção criminosa em MT
Psicólogo da rede pública é preso suspeito de abusar de criança durante atendimento em MT
Homicídio é registrado em fazenda na zona rural de Juara
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que dará continuidade às apurações para esclarecer os fatos, identificar as circunstâncias do crime e responsabilizar o autor.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.