Um psicólogo de 34 anos, contratado pela Prefeitura de Sinop, a 503 km de Cuiabá, foi detido nesta quarta-feira (10), acusado de abusar sexualmente de uma criança de 6 anos durante um atendimento terapêutico.
Segundo o boletim de ocorrência, a criança realizava acompanhamento psicológico e psiquiátrico no Centro de Especialidades Médicas de Sinop. Durante a consulta, o profissional teria solicitado que a mãe da menina aguardasse do lado de fora da sala. Após cerca de uma hora, a vítima deixou o local assustada e pedindo para ir embora.
No depoimento, o psicólogo negou as acusações. Contudo, a criança confirmou o crime à polícia e relatou o abuso sofrido.
A prisão preventiva foi decretada pela Justiça com base nas investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop.
O suspeito foi localizado em uma residência no Bairro Jardim São Cristóvão e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: G1MT
Motociclista fica ferido após colisão envolvendo veículo que não respeitou sinalização de Pare em Juara
O motociclista sofreu diversas escoriações pelo corpo e foi atendido pelo SAMU, sendo encaminhado ao Hospital Municipal de Juara com suspeita de fratura na perna direita.
Câmeras do programa “Vigia Mais MT” são encontradas danificadas às margens da Avenida Mato Grosso
As testemunhas que encontraram os equipamentos relataram não ter visto quem poderia ter arrancado as câmeras, impossibilitando a identificação imediata de suspeitos.
Mulher é detida após ameaçar vizinhos e danificar bicicleta de criança no bairro São Gabriel
Ao ser questionada pela mãe do menor sobre o motivo do dano, a suspeita passou a ameaçá-la com a mesma faca.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.