A Polícia Civil prendeu, na tarde dessa quinta-feira (2.10), no Bairro Jerusalém, em Peixoto de Azevedo, um homem, de 40 anos, suspeito de praticar violência doméstica contra sua mãe, de 62 anos.
A vítima relatou aos policiais que o filho, usuário de drogas, frequentemente a agride verbal e fisicamente, além de proferir ameaças de morte. Nessa quinta-feira (2), o suspeito exigiu que a mãe preparasse almoço dele e, diante da negativa, a empurrou, passou a ofendê-la com xingamentos e fez novas ameaças.
A mãe disse que iria chamar a polícia e o filho tentou impedi-la, perseguindo a idosa em via pública portando um pedaço de pau. A mãe conseguiu se desvencilhar e pedir ajuda na Delegacia de Peixoto de Azevedo, onde ela disse ter medo do filho e que ele não quer se tratar quanto ao vício de drogas.
O suspeito foi localizado próximo a uma escola e encaminhado à Delegacia de Peixoto de Azevedo. Diante da gravidade e da continuidade das agressões, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, a fim de resguardar a integridade da vítima e garantir a ordem pública.
Após os procedimentos cabíveis, o acusado permanece à disposição da Justiça.
Fonte: PJC
Governador vai à Justiça contra decreto de Lula que amplia terras indígenas em MT
Polícia Civil mira facção criminosa com base em Lucas do Rio Verde e conexões no Rio de Janeiro
Dia da Consciência Negra
Há quem alegue que “todos somos iguais”, esquecendo que igualdade real não nasce de frases prontas, mas de ações concretas e, antes de tudo, de reconhecer as desigualdades que insistimos em empurrar para debaixo do tapete.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.