A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu um homem de 23 anos e apreendeu um adolescente, de 17, nesta sexta-feira (13.2), por suspeita de envolvimento na tentativa de homicídio contra um jovem de 22 anos, no bairro União, em Matupá, na última quarta-feira (11.2). O crime também deixou a filha da vítima, uma criança de apenas quatro anos, ferida.
A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 16h30, quando dois homens em uma motocicleta Honda Bros branca passaram pela rua da casa da família e, na sequência, efetuaram tiros contra a vítima. Um dos disparos acertou a região do tórax e transfixou o corpo, das costas para o peito, do jovem, que é cadeirante.
A vítima estava na área da frente da casa, assim como a filha de quatro anos, que acabou atingida de raspão na região do pescoço por um dos disparos.
A Polícia Civil foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou as vítimas alvejadas e conscientes. Como a ambulância da rede municipal poderia demorar, os policiais da Delegacia de Matupá colocaram as vítimas na viatura e as transportaram para o Hospital Municipal, sob escolta de outra viatura.
As vítimas foram entregues na unidade médica, e o jovem foi submetido a um procedimento cirúrgico, ficando sob cuidados médicos.
Prisão
As investigações e as buscas pelos suspeitos foram iniciadas imediatamente. A equipe da Delegacia de Matupá identificou que os suspeitos estavam escondidos na região do Setor Industrial da cidade.
Um dos suspeitos, de 23 anos, foi localizado na tarde desta sexta-feira (13.2). Ao ver os policiais, ele tentou fugir, mas acabou detido. Questionado, confessou o crime e relatou que seu papel havia sido pilotar a motocicleta.
O segundo suspeito, de 17 anos, foi localizado em uma quitinete no bairro União. Ele também confessou sua participação no crime e alegou que a motivação foram conflitos entre facções criminosas.
“A rápida atuação no socorro às vítimas e o trabalho investigativo contínuo demonstram o compromisso da Polícia Civil de Matupá no combate aos crimes contra a vida, reafirmando que ações violentas dessa natureza recebem resposta imediata, técnica e incansável”, afirmou o delegado Emerson Marques Lima.
Fonte: PJC - MT
Polícia Militar prende suspeito por descumprimento de medida protetiva no centro de Juara
Uma testemunha relatou à equipe policial que presenciou o momento em que o suspeito, identificado pelas iniciais M. C. S., pulou o muro da residência da vítima.
Condutor é preso por embriaguez ao volante após fugir de local de acidente em Juara
a guarnição foi informada de que o condutor de um veículo VW/Nova Saveiro, placas BEB9C37, estaria se evadindo do local de um acidente de trânsito.
Condutor embriagado colide com muro do cemitério municipal em Juara
Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade dos fatos e encontraram o condutor, identificado pelas iniciais E. B. de C.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.