A Polícia Civil de Mato Grosso realizou, na terça-feira (28.10), a Operação Retomada, no combate ao tráfico de drogas, à associação para o tráfico e a uma facção criminosa atuante em Apiacás.
Equipes da Delegacia de Apiacás, com apoio das delegacias de Paranaíta, Nova Bandeirantes e Nova Monte Verde, cumpriram dois mandados de prisão temporária e um de internação de um adolescente, além de realizarem prisões em flagrante.
Durante a ação, um adolescente foi apreendido e cinco pessoas foram presas, sendo duas pelos mandados de prisão e três em flagrante. Uma das pessoas alvo das ordens judiciais também foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Foi apreendida também uma quantidade considerável de entorpecentes embalados para venda, porções maiores para fracionamento e duas armas, uma espingarda calibre 20 e uma pistola calibre.40.
“A operação integrada reforça o combate às facções criminosas e ao tráfico de drogas na região de Apiacás”, afirmou o delegado Matheus Oliveira, responsável pela investigação da Operação Retomada.
Fonte: PJC
Tribunal do Júri condena homem que matou e arrastou mulher com correntes a 19 anos de prisão em MT
Fraude no INSS: prazo para contestar descontos irregulares é estendido até 20 de março; saiba como participar
Por que países asiáticos importam pênis bovino de Mato Grosso
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.