A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite de sexta, um homem de 39 anos acusado de tentar matar a companheira, no bairro Jerusalém, em Peixoto de Azevedo. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava sob efeito de álcool quando danificou o portão da residência e tentou atingir a vítima com uma enxada.
A mulher, que está em recuperação de uma cirurgia, relatou que foi surpreendida pelo agressor no momento em que ele invadiu o imóvel. A rápida intervenção da Polícia Militar evitou que a agressão fosse consumada. Conforme o relato, ela vinha sofrendo, há algum tempo, episódios de violência psicológica, humilhações e controle excessivo, caracterizando violência doméstica.
Durante a ocorrência, os policiais apreenderam a enxada utilizada na tentativa de agressão. O suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil. Segundo a PM, o homem possui antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça e vias de fato.
Fonte: PM - MT
Mato Grosso tem maior salto na educação e figura entre as dez melhores do Brasil
Senhor de 62 foi preso em Guarantã do Norte na tarde desta sexta-feira, ele é acusado de estupro de vulnerável
Unidades do Indea passam a contar com atendimento via WhatsApp
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.