Um homem de 57 anos, suspeito de assassinar Dalila Rodrigues do Nascimento, de 75 anos, foi preso em flagrante menos de 24 horas após o crime, ocorrido ontem em Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop). A idosa foi encontrada sem vida dentro de uma casa na rua da Paz, despida e com sinais de violência.
De acordo com o delegado Thiago Barros, assim que o crime foi registrado, as Polícias Civil e Militar identificaram o suspeito e iniciaram as buscas. “As diligências foram contínuas e, com informações repassadas à Polícia Militar, conseguimos localizar o homem. Quando chegamos ao local, ele ainda estava lá e realizamos a prisão”, relatou.
“O suspeito segue bastante embriagado, fala coisas desconexas, apenas repete ‘morreu, morreu’, mas conseguimos dar uma resposta em menos de 24 horas”, afirmou o delegado. Após a captura, ele foi levado para a delegacia.
As investigações apontam que a vítima teria chegado ao local acompanhada do suspeito, ambos com bebidas alcoólicas em mãos, e que os dois entraram juntos no quarto. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) deverá confirmar a causa da morte.
Fonte: PJC
Suspeito é preso por tráfico e confessa participação em triplo homicídio em Sinop, diz PM
Soja e carne impulsionam exportações em Alta Floresta e movimentam R$ 1,6 bilhão
Homem é preso após ameaçar matar o irmão e desafiar policiais em Apiacás
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.