A prisão aconteceu no centro de Guarantã, na rua dos pequizeiros. Além do idoso, uma mulher também foi presa no bairro 13 de maio, ela é a mãe de duas crianças que frequentavam a casa do idoso.
Segundo a polícia civil, as investigações começaram a partir de setembro de 2025 com base em relatos de testemunhas, que viam com frequência algumas crianças em horários de saída de escolas entrando na casa do idoso que fica localizada na rua dos pequizeiros, no centro da cidade.
Para a polícia, o período de investigação não deixou dúvida com relação ao ato criminoso do idoso. Durante o período, foram observados de maneira indiscreta a entrada e saída de algumas crianças nos horários relatados pela as testemunhas.
Também foram mapeados o caminho percorrido pela algumas crianças, que levou os investigadores até a escola, e na casa dos menores. A mãe foi ouvida e segunda a polícia ela já é conhecida pelo o meio policial por diversos crimes.
Ela confessou que as crianças visitavam a casa com frequência e traziam sempre alguns dinheiros e doces. A mesma também foi conduzida a delegacia para as devidas providências.
Durante o processo algumas testemunhas já foram ouvidas e a polícia segue nas investigações e pede a participação da população para em casos de movimentação estranha ligar 197, em todas as denúncias o sigilo é garantido.
Os conduzidos foram colocados à disposição da justiça.
Fonte: TV Amplitude: Hélio Barros
Unidades do Indea passam a contar com atendimento via WhatsApp
Governo inicia renovação automática e gratuita da CNH para bons condutores
Morador do Paranaíta cai em golpe telefônico e perde mais de R$ 23 mil
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.