Uma mulher envolvida com comércio de entorpecentes a mando de uma facção criminosa no município de Lucas do Rio Verde, foi presa pela Polícia Civil, na segunda-feira (17.11).
A ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Lucas do Rio Verde resultou também na apreensão de mais de 200 porções de substâncias, entre maconha, cocaína e pasta base, uma arma fogo, munições, além de outros materiais.
A suspeita, de 36 anos, conhecida como “Bibi Perigosa”, foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Em diligências visando desarticular pontos de venda de droga, a equipe da Derf de Lucas de Rio Verde identificou uma mulher, a qual mantém relacionamento com um homem faccionado e que atualmente se encontra sob a custódia do sistema prisional.
Na investigação, os policiais civis apuraram que a suspeita realizava deslocamentos diários entre Lucas do Rio Verde e o distrito de Primaverinha, situado no município de Sorriso, para fazer a distribuição ilícita ao longo do trajeto.
Conforme o delegado da Derf de Lucas de Rio Verde, Artur Andrade de Almeida, a suspeita utiliza um veículo VW Gol para transportar os entorpecentes, razão pela qual a investigada passou a ser monitorada.
“Durante o trabalho de vigilância observou-se que a suspeita deslocava de Lucas do Rio Verde, inclusive no período noturno e de madrugada, conduta compatível com a dinâmica de distribuição de entorpecentes”, destacou o delegado Artur Andrade.
Com base nos indícios, os policiais civis realizaram a abordagem da suspeita na residência localizada no distrito de Primaverinha. Logo que se aproximam do imóvel foi percebido forte odor de entorpecentes, sendo encontrada grande quantidade droga.
No local foram apreendidos: 86 porções de cocaína, 44 porções de maconha, um tablete de maconha, 35 porções médias de pasta base de cocaína, 40 porções menores de pasta base de cocaína, 16 microtubos contendo cocaína, balanças de precisão, um revólver calibre 38, munições, além de diversos materiais utilizados para embalar os entorpecentes.
Diante do flagrante a suspeita foi encaminhada à Derf de Lucas do Rio Verde junto com o material apreendido. A conduzida foi interrogada e autuada pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Após a confecção dos autos, a presa foi apresentada para audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.
Fonte: PJC - MT
Justiça manda internar novamente homem que matou a tia e arrancou o coração dela após novo episódio de violência em MT
Polícia Civil prende mulher suspeita de matar o companheiro em Alta Floresta
Polícia Civil de Juara prende jovem de 19 anos envolvida com facção e responsável por ponto de tráfico no município
Durante as buscas, a equipe apreendeu diversos pinos de cocaína, uma porção de maconha, balança de precisão e outros materiais usados para fracionamento e comercialização de drogas.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.