A semana termina com boa notícia para as pessoas da chamada melhor idade, ou seja aquelas que têm mais de 60 anos, e que participam dos projetos sociais desenvolvidos pelas gestões públicas.
Em visita a Prefeitura Municipal, a deputada federal Amália Barros anunciou a construção, em Juína, de um dos cinco abrigos regionais de idosos definidos para o Estado, fruto de emenda parlamentar de sua bancada, com parcerias do Governo do Estado e das prefeituras.
Além de Juína, segundo informou Amália ao Juína News, vão receber o benefício as cidades de Campo Novo do Parecis, Pontes e Lacerda, Sorriso e Confresa e os investimentos giram em torno de R$30 milhões.
Declarando amor por Juína, referência de várias visitas e onde teve expressiva votação nas últimas eleições para a Câmara Federal, Amália destacou que o projeto, também chamado de Cidade do Idoso, terá a mobília cedida pelo Governo do Estado e a área física de construção, em área ainda não definida, pela Prefeitura Municipal.
Acompanhando a deputada, o deputado Gilberto Cattani, do mesmo partido, o PL, destacou a importância do projeto para um segmento que precisa de um olhar diferenciado e teceu elogios à sua parceira como uma mulher de um grande coração, com lutas que vão além daquilo que chamou de politicagem.
Feliz com a notícia, o prefeito Paulo Veronese lembrou que Juína tem sido contempladas com obras relevantes, citando o Hospital Regional e agora um outro órgão, com a mesma abrangência, voltado para a melhor idade. Sobre este, observa que o projeto piloto já está pronto e que a construção deve começar entre julho e agosto deste ano.
Fonte: Juína News
Com apoio do Tribunal de Justiça, Polícia Civil deflagra operação contra esquema de fraudes milionárias no Judiciário
Prefeito NeI da Farmácia fala sobre impasse do contrato de coleta de lixo assinado na gestão anterior
Câmara de Juara rejeita dispensa de pareceres para projeto que autoriza crédito de R$ 2,2 milhões para coleta de lixo
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.