Quando foi inaugurado o Centro de Eventos Dr. Geraldo Machado popular “Geraldão” tinha como objetivo ser um espaço de lazer para as famílias e um local para shows em Juara.
A atual gestão municipal no inicio do mandato fez reformas que tornaram o local atrativo, paisagismo, playground infantil, bancos e mesas em madeiras foram implantadas pelo responsável do local a época o Sr. Carlos Nunes; e com isso o local voltou a lotar nos finais de semana com varias famílias.
Porém de alguns meses para cá a situação ficou critica, a falta de um guarda no local tem trazido inúmeros problemas a um ambiente que a meses era referencia como ponto de encontro para famílias e amigos.
Desde problemas mais comuns como um banheiro sujo e deteriorado por quem não tem o que fazer, até os recentes e maiores problemas...
Nos finais de semana o local tem sido palco de verdadeiras festas com inúmeros populares se aglomerando a noite, e o resultado se vê aos domingos, quando o estacionamento esta lotado de garrafas quebradas espalhadas, e no ultimo final de semana houveram registro de brigas e atropelamento.
Faz tempo que os jovens esperam um local para poder curtir som automotivo, porém nada justifica a bagunça que fica no local que é dentro da cidade.
Algumas perguntas devem ser feitas:
Porque assim como a Praça dos Colonizadores, não existe um guarda no local, como houve no passado?
Porque as autoridades policiais permitem a enorme aglomeração de pessoas no local que fica dentro da cidade?
Porque o Conselho Tutelar não vai ao local, afinal vários vídeos que circulam nas redes sociais mostram menores no local, isso altas horas da noite?
Enfim o que tem acontecido no Geraldão é o mesmo que ocorria há meses atrás, nas famosas placas, e a sociedade cobra uma resposta.
Fonte: Redação Fernando Antonio
Acidente grave entre carro e moto no Bairro Jardim Califórnia, em Juara
Falta de sinalização, falta de respeito de condutores e alta velocidade tem causado muitos acidentes na área urbana da cidade de Juara
Secretaria de Meio Ambiente realizará limpeza de lixos deixado por família na ponte do Rio Arinos, em Juara
Secretaria de Meio Ambiente realizará limpeza de lixos deixado por família na ponte do Rio Arinos, em Juara
Corpo de Bombeiros Militar esteve em Juara para tratar de ações durante o período de seca e da instalação de núcleo no município
Juara está preste a receber definitivamente as instalações de uma núcleo do Corpo de Bombeiros que vai atender toda a região do Vale do Arinos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.