Termina nesta terça-feira (25) o prazo para apresentação de projetos em saúde com o objetivo de apoiar obras de reconstrução do Rio Grande do Sul. De acordo com o Ministério da Saúde, as propostas podem ser cadastradas por municípios, estados e entidades privadas sem fins lucrativos.
“Por meio do Invest-SUS, é possível solicitar reforma de unidades de saúde, aquisição de equipamentos e construção de novas unidades. O Ministério da Saúde vai priorizar as áreas em estado de calamidade e emergência nesse processo de reconstrução.”
Em maio, o Fundo Nacional de Saúde (FNS) se reuniu com mais de 200 gestores da saúde do Rio Grande do Sul para tratar da aquisição de equipamentos e da construção ou reforma de unidades básicas de saúde (UBS) em municípios afetados pelas enchentes.
Fonte: Por Paula Laboissière – Repórter da Agência Brasil - Brasília
Suspeito de feminicídio em Guarantã do Norte morre em confronto policial no Paraguai
Mulher assassinada em Guarantã do Norte havia denunciado companheiro diversas vezes; suspeito tinha oito passagens pela polícia
Emocionado, Toninho Araújo se despede da Secretaria de Transportes de Juara: "Saio feliz e pela porta da frente"
Figura emblemática e com um dos currículos políticos mais extensos da história do município, o ex-secretário destacou que sua aposentadoria marca o encerramento de um ciclo de muito trabalho, superação de críticas e, acima de tudo, forte união interna.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.