Termina nesta terça-feira (25) o prazo para apresentação de projetos em saúde com o objetivo de apoiar obras de reconstrução do Rio Grande do Sul. De acordo com o Ministério da Saúde, as propostas podem ser cadastradas por municípios, estados e entidades privadas sem fins lucrativos.
“Por meio do Invest-SUS, é possível solicitar reforma de unidades de saúde, aquisição de equipamentos e construção de novas unidades. O Ministério da Saúde vai priorizar as áreas em estado de calamidade e emergência nesse processo de reconstrução.”
Em maio, o Fundo Nacional de Saúde (FNS) se reuniu com mais de 200 gestores da saúde do Rio Grande do Sul para tratar da aquisição de equipamentos e da construção ou reforma de unidades básicas de saúde (UBS) em municípios afetados pelas enchentes.
Fonte: Por Paula Laboissière – Repórter da Agência Brasil - Brasília
Sema abre inscrições para composição de quatro Comitês de Bacias Hidrográficas
Expojuína 2025 promete superar o sucesso da edição anterior, garante presidente do Sindicato Rural
Três shows de peso estão confirmados para o evento: Ana Castela, Simone Mendes e DJ Jiraya Uai. Além disso, um quarto show, previsto para a noite de sexta-feira, está em fase final de negociação, prometendo elevar ainda mais o nível da festa.
Equipe presta contas sobre jantar beneficente em prol hospital do amor realizado em Juína
No total, o valor arredado foi de R$ 33.107,00.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.