Um morador de 48 anos procurou a Polícia Civil, na manhã de hoje, após ser vítima de um golpe aplicado por um estelionatário que se passou por sua advogada nas redes sociais. O prejuízo ultrapassa R$ 1 mil.
Conforme o boletim de ocorrência, o criminoso entrou em contato com a vítima por meio de um aplicativo de mensagens, alegando tratar-se da profissional responsável por três supostos processos judiciais. Durante as conversas, o golpista informou que havia valores a serem “desbloqueados” e orientou a transferência de dinheiro via PIX para uma conta desconhecida.
Depois de realizar a transação, a vítima percebeu que havia sido enganada ao ser bloqueada pelo autor do golpe. A Polícia Civil de Sorriso está investigando o caso.
Fonte: PJC
Agências de Sinop e Guarantã do Norte, no MT, recebem equipes do TRE para coleta de biometria dos segurados
Polícia Civil prende homem por furto de cartões bancários em Guarantã do Norte
Polícia Militar de Juara volta a utilizar o tradicional uniforme “Azulão” após uma década
Era uma cor de destaque, que permitia que, mesmo de longe, a população identificasse imediatamente a presença policial”, destacou.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.