Grave acidente entre uma Toyota Hilux e uma carreta matou 4 servidoras da Secretaria de Assistência Social da prefeitura de Tapurah (433 km a médio-norte de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (17). Batida ocorreu na rodovia estadual MT-249, em Nova Mutum (264 km ao norte). Aulas foram suspensas hoje e na quinta-feira (18).
O executivo municipal divulgou os nomes das vítimas do acidente, entre elas a secretária de Assistência Social Vanessa Brunetto Magri, e as servidoras Debora Cristina Santos, Sandra Bourscheit e Amalia Emili da Cruz Silva. O prefeito Odair Cesar Nunes decretou luto de 3 dias em toda administração pública.
Conforme apurado pelo Gazeta Digital, devido ao impacto da colisão, o veículo oficial do Executivo municipal foi jogado para fora da pista e ficou totalmente destruído. A carga transportada pela carreta envolvida no acidente foi espalhada pela rodovia e o veículo pegou fogo na sequência.
Unidades da Perícia Oficial (Politec) e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e estão no local do acidente.
A prefeitura de Tapurah divulgou em suas redes sociais nota informando sobre o ocorrido e pediu cautela no compartilhamento das imagens.
Em entrevista ao portal Power Mix, Paulo Rogério, motorista da carreta, disse que a caminhote da prefeitura invadiu a pista contrária, momento que houve o choque frontal entre os veículos
"Eu só lembro que a caminhonete invadiu a minha pista, ela vinha utrapassando e me acertou", disse o condutor.
No local do acidente, os agentes do Corpo de Bombeiros fizeram o controle das chamas da carreta.
"Chegando no local, a gente constatou que a cabine do caminhão e dentro da caminhonete haviam três vítimas já em óbito, infelizmente", disse o militar.
Fonte: Gazeta Digital
Mulher assassinada em Guarantã do Norte havia denunciado companheiro diversas vezes; suspeito tinha oito passagens pela polícia
Emocionado, Toninho Araújo se despede da Secretaria de Transportes de Juara: "Saio feliz e pela porta da frente"
Figura emblemática e com um dos currículos políticos mais extensos da história do município, o ex-secretário destacou que sua aposentadoria marca o encerramento de um ciclo de muito trabalho, superação de críticas e, acima de tudo, forte união interna.
Prefeito em exercício Léo Boy Anuncia Saída de Dois Secretários Municipais
Em entrevista, o prefeito interino anunciou oficialmente o desligamento de dois nomes de peso do primeiro escalão de governo: a secretária de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Andira Piovesan, e o secretário de Transportes, Toninho Araújo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.