Cinco mandados de prisões e um de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos na Operação Tribunal Espúrio, deflagrada hoje pela Polícia Civil em Tangará da Serra (240 km a médio norte de Cuiabá) e visou desarticular uma organização criminosa responsável por torturar e executar um jovem no mês de junho. Os cinco presos foram interrogados e, em seguida, encaminhados para o Sistema Prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário.
No dia dos fatos, o pai informou que encontrou a casa do filho com a porta da frente aberta, e dentro haviam cacos de vidro pelo chão da cozinha. No quarto, marcas de sangue no chão. Diante dos fatos e do desaparecimento do jovem, a equipe da polícia passou a diligenciar para esclarecer a ocorrência.
O corpo da vítima encontrado ocultado dentro de uma cama box, com sinais de estrangulamento e cortes na região das mãos. Conforme investigação da Polícia Civil, ao ser rendida pelos criminosos, a vítima foi amordaçada e teve sua execução filmada e transmitida em tempo real para os líderes do grupo.
Fonte: Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)
Sema abre inscrições para composição de quatro Comitês de Bacias Hidrográficas
Expojuína 2025 promete superar o sucesso da edição anterior, garante presidente do Sindicato Rural
Três shows de peso estão confirmados para o evento: Ana Castela, Simone Mendes e DJ Jiraya Uai. Além disso, um quarto show, previsto para a noite de sexta-feira, está em fase final de negociação, prometendo elevar ainda mais o nível da festa.
Equipe presta contas sobre jantar beneficente em prol hospital do amor realizado em Juína
No total, o valor arredado foi de R$ 33.107,00.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.