A Polícia Militar prendeu um homem de 59 anos por estupro de vulnerável na tarde de sábado (26.10), no município de Carlinda. O suspeito foi preso em flagrante após ameaçar e oferecer uma quantia em dinheiro para que a vítima mantivesse relações sexuais com ele.
Durante patrulhamento, a equipe policial flagrou um veículo estacionado às margens da estrada Jatobá. Os policiais se aproximaram e abordaram um homem que saiu do lado do carona, apresentando nervosismo.
Questionado sobre o motivo de estar parado no local, o homem não soube explicar e disse que estava com sua filha. A equipe visualizou uma criança no banco do veículo, com sinais de medo e angústia.
De acordo com o relato da menina, de 11 anos, o suspeito a convidou, junto com o irmão, para ir a uma sorveteria. O homem, que é vizinho da família, deixou apenas o menino no estabelecimento comercial e seguiu com a criança em direção à rodovia.
Durante buscas no veículo, os policiais encontraram uma calcinha infantil debaixo do banco. Questionado sobre o fato, o suspeito negou ter mantido relação sexual com a criança, mas confessou ter passado as mãos em suas partes íntimas.
A vítima relatou aos policiais que o criminoso ofereceu R$ 100,00 em dinheiro para que ela mantivesse relação sexual com ele e que chegou a ser ameaçada de que a relação seria forçada caso recusasse o dinheiro.
Diante do flagrante, o Conselho Tutelar foi acionado para ficar com a guarda da criança, e o suspeito foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.
Fonte: PM - MT
Queda de nascimentos e aumento de óbitos marcam 2024 no Norte de MT: região registra alerta demográfico
Motociclista fica ferido após colisão envolvendo veículo que não respeitou sinalização de Pare em Juara
O motociclista sofreu diversas escoriações pelo corpo e foi atendido pelo SAMU, sendo encaminhado ao Hospital Municipal de Juara com suspeita de fratura na perna direita.
Câmeras do programa “Vigia Mais MT” são encontradas danificadas às margens da Avenida Mato Grosso
As testemunhas que encontraram os equipamentos relataram não ter visto quem poderia ter arrancado as câmeras, impossibilitando a identificação imediata de suspeitos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.