Dois homens e uma mulher foram presos, na quarta-feira (24.12), por policiais militares do 14º Batalhão, suspeitos por promoveram uma ação, no bairro São Cristóvão, a mando de uma facção criminosa, no município de Primavera do Leste. Ambos envolvidos possuem passagens criminais por tráfico ilícito de drogas. Outros dois denunciados são monitorados por meio de tornozeleira eletrônica.
Os policiais militares receberam denúncia de que havia uma festa com a distribuição de diversos brinquedos, roupas e doces para moradores da região, com a intenção de captar novos integrantes para facção. Além disso, comerciantes locais teriam sido coagidos para que contribuíssem para o evento.
Uma das organizadoras do evento divulgava uma chave Pix para arrecadação de recursos financeiros. A mulher possui diversas passagens criminais por estelionato e corrupção de menores.
A partir da denúncia, os policiais militares se deslocaram ao local relatado e identificaram os suspeitos carregando os produtos na carroceria de um veículo modelo Fiat Strada, branco. O trio tentou fugir, mas foi detido em seguida.
Todos os envolvidos possuem passagens criminais por tráfico ilícito de drogas e dois deles eram monitorados por meio de tornozeleira eletrônica. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia.
Fonte: PM - MT
Mais de R$ 3,5 milhões do PIS/Pasep ainda podem ser sacados em MT até segunda-feira
Deputado propõe projetos que vetam cotas raciais e para LGBTQIA+ em Mato Grosso
Policia Civil finaliza ano com mais de 550 operações deflagradas em Mato Grosso
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.