A Polícia Civil cumpriu, na quinta-feira (23.10), um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo de 28 anos, em Matupá.
O suspeito havia comparecido ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), com intuito de obter benefícios sociais. Ele estava acompanhado de sua filha menor de cinco anos.
Enquanto o buscava informações necessárias para obtenção do auxílio, a criança aguardava na companhia da equipe psicossocial. Nesse ínterim, a menina queixou-se aos profissionais de dores nas partes íntimas, o que teria levantado suspeitas de que ela poderia ter sido vítima de estupro.
Diante da situação, enquanto o pai ainda aguardava atendimento no Creas, uma equipe da unidade procurou a Delegacia para registrar o boletim relatando o ocorrido. Durante a checagem dos dados no sistema, os investigadores constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra o pai da criança, pelo crime de tráfico de drogas. Imediatamente, os policiais se deslocaram até o Creas e deram cumprimento à ordem judicial, efetuando a prisão do suspeito.
Após a prisão, o homem foi conduzido até a delegacia para os procedimentos legais cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue com a investigação em relação à denúncia de estupro.
Fonte: PJC
Polícia Civil prende em Matupá foragido condenado por estuprar enteada em Itiquira
Educação e Saúde no Campo: Projeto “Do Campo ao Prato” forma jovens conscientes sobre alimentação e higiene
Com o apoio do FQPS-Leite, a iniciativa tem como objetivo levar conhecimento sobre higiene, manipulação segura de alimentos e inspeção sanitária a alunos do 5º ano de escolas rurais em todo o estado.
Sema realiza operação de combate à extração ilegal de minérios e aplica cerca de R$ 300 mil em multas
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.