A Polícia Civil, por meio da delegacia de Peixoto de Azevedo, cumpriu, na manhã desta quinta-feira (2.10), mandado de prisão em aberto contra um homem de 23 anos, suspeito de praticar diversos furtos registrados no município.
A ação ocorreu por volta das 11h, quando equipes realizavam diligências relacionadas a investigações de crimes patrimoniais. Durante patrulhamento na Avenida Rotary Internacional, nas proximidades da rodoviária, o investigado foi visto caminhando, quando foi abordado pelos policiais civis.
Após a abordagem, além das diligências sobre os furtos, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do suspeito, expedido pela Vara Única de Guarantã do Norte. O mandado foi imediatamente cumprido pela Polícia Civil.
O homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: PJC
Governador vai à Justiça contra decreto de Lula que amplia terras indígenas em MT
Polícia Civil mira facção criminosa com base em Lucas do Rio Verde e conexões no Rio de Janeiro
Dia da Consciência Negra
Há quem alegue que “todos somos iguais”, esquecendo que igualdade real não nasce de frases prontas, mas de ações concretas e, antes de tudo, de reconhecer as desigualdades que insistimos em empurrar para debaixo do tapete.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.