O homem de 30 anos e a mulher de 37 foram detidos durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Juara. Na residência do casal, os policiais encontraram porções de maconha tipo skank, cocaína em pó, pasta base de cocaína, além de uma série de materiais relacionados ao tráfico, como um caderno com anotações da contabilidade criminosa, apetrechos para embalo das drogas, dinheiro em espécie e uma motocicleta usada nas entregas.
De acordo com o delegado Geremias Ferreira, responsável pela operação, a casa funcionava como um “paiol” do tráfico – um local estratégico usado para armazenar drogas antes da distribuição na cidade. Ainda segundo ele, o casal mantinha ligação com uma facção criminosa que atua na região.
“A ação de hoje é um golpe direto na logística do tráfico local, visando desmantelar uma célula de distribuição e garantir a segurança da comunidade”, afirmou o delegado.
A mulher detida já era conhecida das autoridades e possuía antecedentes por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ela havia sido presa em 2024 pelos mesmos crimes.
Com as prisões, a Polícia Civil reforça o combate ao narcotráfico no interior do estado e segue com as investigações para identificar outros envolvidos com o esquema criminoso.
Fonte: Por Karina Cabral | Polícia Civil - MT
Biomédico responsável por rede de laboratórios é detido em operação que apura fraudes em exames em MT
Polícia Civil prende dois suspeitos por tráfico de drogas e associação para o tráfico
Aprovada a duplicação da BR 163 no trecho de Sinop a Guarantã do Norte
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.