Nesta quinta-feira (02), a Polícia Civil deflagrou a Operação Xané, cumprindo mandados de prisão preventiva contra três pessoas investigadas por envolvimento em um homicídio ocorrido em 14 de agosto de 2025, em Matupá.
O crime foi registrado em uma escola agrícola abandonada, localizada às margens da MT-322, região conhecida como Projeto Xané.
Após minuciosa investigação realizada pela Delegacia de Matupá, foi representado pela prisão preventiva dos suspeitos, e após parecer favorável do Ministério Público o juízo deferiu os mandados de prisão, cumpridos nos municípios Matupá, Feliz Natal e Sinop, onde um dos investigados já se encontrava preso por uma tentativa de homicídio registrada em junho deste ano na qual resultou em sua prisão após investigação realizada pela Delegacia de Matupá.
O suspeito preso pela delegacia de Matupá tem 23 anos; em Feliz Natal 20 anos e em Sinop 22 anos.
Apoio
A Operação Xané, que contou com apoio das Delegacias de Sinop e Feliz Natal, demonstra o compromisso da Polícia Civil no combate a crimes graves contra a vida, em especial aqueles relacionados à atuação de organizações criminosas em Matupá e região.
Fonte: PJC
Polícias Civil e Militar prendem homem suspeito de tentativa de violência sexual contra mulher desacordada em Matupá
Polícia Civil prende suspeito de agressão sexual de idosa em União do Norte
Recém-nascido é transferido de UTI aérea para Cuiabá após diagnóstico de pneumonia
A criança, com poucos dias de vida, apresentou um quadro de infecção e, segundo informações repassadas pela família, nasceu com pneumonia. Devido à gravidade do estado de saúde, foi necessária a remoção por meio de UTI aérea.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.