Na manhã desta sexta-feira, 5, em uma entrevista concedida à TV Amplitude Juara, o delegado adjunto da Polícia Civil, Eric Fantin, informou à população que mais de 8 pessoas envolvidas em crimes graves foram presas nos últimos 15 dias.
"O trabalho está sendo realizado, quem está cometendo crimes graves aqui em nosso município está sendo identificado e os casos levados ao poder judiciário e ao Ministério Público, não haverá impunidade aqui em nosso município.," assegurou o delegado.
A mais recente prisão ocorreu na quinta-feira, 4 de abril, graças a união das Forças Policiais locais. Eric afirmou que a Polícia Civil de Juara obteve informações em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Penal, conseguindo identificar o veículo utilizado pelo criminoso na prática de dois roubos à estabelecimentos comerciais na cidade.
Com base nessas informações, a Polícia Penal contribuiu com os investigadores na identificação do suspeito que estava prestes a receber uma tornozeleira eletrônica em relação a outros crimes. "Ao chegar para receber essa tornozeleira eletrônica, ele foi capturado pela Polícia Civil para responder pelos dois roubos, já que havia sido identificado.," disse o delegado.
Na delegacia, o suspeito confessou os crimes e entregou um simulacro de arma de fogo, ou seja, não era uma arma verdadeira, mas parecia muito com uma e era suficiente para assustar as vítimas.
A prisão preventiva do suspeito já foi decretada, portanto ele irá responder ao processo preso, o que tranquiliza o município de Juara em relação aos fatos graves que estavam acontecendo nos últimos dias.
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.
Agências de Sinop e Guarantã do Norte, no MT, recebem equipes do TRE para coleta de biometria dos segurados
Polícia Civil prende homem por furto de cartões bancários em Guarantã do Norte
Polícia Militar de Juara volta a utilizar o tradicional uniforme “Azulão” após uma década
Era uma cor de destaque, que permitia que, mesmo de longe, a população identificasse imediatamente a presença policial”, destacou.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.