No sábado, dia 23 de março, por volta das 22h13min, uma ação policial chamou a atenção no centro de Juara, no estado de Mato Grosso. A guarnição da Polícia Militar, compareceu à unidade policial com informações de que uma motocicleta Honda Fan vermelha, com características semelhantes ao utilizado em um roubo ocorrido durante a tarde em uma loja no centro da cidade, fora avistada na Avenida Planeta, próximo à saída para a balsa.
Ao tentar abordar o condutor da motocicleta, utilizando sinais sonoros e luminosos, os policiais se depararam com uma perigosa situação: o indivíduo desobedeceu às ordens de parada e empreendeu fuga, colocando não só a sua integridade física em risco, mas também a de terceiros, ao percorrer as vias públicas em alta velocidade.
Após uma perseguição breve, a guarnição conseguiu abordar o condutor. No entanto, ao se aproximarem, perceberam sinais evidentes de embriaguez: odor etílico, olhos avermelhados, fala alterada, andar cambaleante e nervosismo. Questionado sobre o consumo de bebidas alcoólicas, o suspeito, identificado como M.A.F e não habilitado, admitiu ter ingerido aproximadamente cinco latas de cerveja.
Diante da gravidade da situação e da necessidade de controle, o suspeito foi detido e conduzido à delegacia de polícia para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.
Veículo é apreendido após fuga em barreira policial na MT-325; arma e animal silvestre são encontrados
De acordo com informações da guarnição, os policiais avistaram um Corsa branco cujo condutor, ao perceber a presença policial, arremessou o veículo em direção à vegetação às margens da rodovia e fugiu do local, não sendo localizado até o momento.
Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável que aliciou adolescente pela internet
Polícia Civil prende último suspeito de grupo criminoso responsável por roubos em Juara
As ordens judiciais são resultado de uma investigação conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Juara, que apurou crimes patrimoniais violentos registrados na região. Conforme as investigações, o grupo criminoso utilizava armas de fogo e mantinha as vítimas sob restrição de liberdade durante a subtração dos bens.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.