A Justiça de Mato Grosso determinou nessa segunda-feira (22) que o assassino confesso, Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, vá a júri popular pela morte de uma mãe e três filhas, no Bairro Florais da Mata, em Sorriso. A data do júri ainda não foi divulgada.
De acordo com o Ministério Público, o réu foi denunciado por quatro homicídios qualificados e três estupros. Os crimes foram cometidos em novembro do ano passado, na casa das vítimas.
Além da qualificadora de feminicídio, por terem sido os crimes praticados com menosprezo e discriminação à condição de mulher, o MP entendeu que os homicídios também foram cometidos de forma cruel, com a utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima.
O Ministério Público também imputou uma causa de aumento de pena, pois os crimes foram praticados na presença física de ascendentes e descendentes das vítimas.
A Polícia Civil informou que, antes do crime em Sorriso, Gilberto estava foragido por crime sexual no município de Lucas do Rio Verde, e por latrocínio em Mineiros (GO).
Fonte: GC Notícias
Secretaria de Saúde confirma 1º caso de intoxicação por metanol em Mato Grosso
Polícia Civil prende homem que estava vivendo relacionamento conjugal com criança de 11 anos
Operação destrói balsas usadas em garimpo ilegal de ouro em MT; autoridades investigam possível contaminação da água
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.