Um homem procurado pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável contra a filha, foi preso na terça-feira (21.10), em Ipiranga do Norte, após investigação da Polícia Civil para descobrir o seu paradeiro.
O foragido, de 52 anos, foi identificado nas diligências da Delegacia de Vera com apoio do Núcleo de Inteligência da Gerência Estadual de Polinter e Capturas e do Núcleo da Mulher da Delegacia de Sorriso.
Com o mandado de prisão em aberto, o homem foi preso pela Polícia Militar, na noite de terça-feira (2), nas proximidades de um armazém no município de Ipiranga do Norte.
O crime
Conforme apurado pela Delegacia de Vera, a criança de apenas 7 anos foi abusada sexualmente pelo próprio pai.
O crime gerou grande comoção social e com base nas evidências e materialidade de autoria, a Polícia civil representou pela prisão preventiva em caráter de urgência.
A ordem foi decretada pelo Poder Judiciário na segunda-feira (20), e imediatamente os policiais civis passaram a diligenciar para localizar o procurado.
Prisão
Depois de ser identificado na região do município de Ipiranga do Norte, as informações foram repassadas à Polícia Militar, a qual efetuou a prisão do investigado.
Em seguida ele foi conduzido à Delegacia de Sorriso para as providências cabíveis para cumprimento ao mandado de prisão, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Fonte: PJC
Agências de Sinop e Guarantã do Norte, no MT, recebem equipes do TRE para coleta de biometria dos segurados
Polícia Civil prende homem por furto de cartões bancários em Guarantã do Norte
Polícia Militar de Juara volta a utilizar o tradicional uniforme “Azulão” após uma década
Era uma cor de destaque, que permitia que, mesmo de longe, a população identificasse imediatamente a presença policial”, destacou.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.