Na tarde deste domingo 21/04 acontecia uma festa de aniversário e várias pessoas estavam reunidas em uma residência em Peixoto de Azevedo, inclusive crianças, quando em uma caminhonete branca Ford Ranger, três chegaram e dois com arma em punho desceram já atirando, nas imagens é possível ver uma mulher que dispara várias vezes, as pessoas se deitam em baixo da mesa e outros atrás do sofá da sala. Embaixo da mesa um senhor é executado e ela se aproxima do sofá onde estava a outra vítima que também foi executada a menos de um metro do padre que sentado ao chão já atingido por um dos tiros observava a cena, é possível ver nas imagens que a mulher efetuou vários disparos.
Em um grupo de aplicativo de WhatsApp em áudio o padre relata o ocorrido: "escapei primeiramente pela as mãos de Deus, me joguei atrás de um sofá e a bala passou ainda por dois sofás repicou no meu relógio e pegou na minha mão, eu fiquei deitado no chão e ela continuou atirando, foi por pouco, por Deus eu não morri, um senhorzinho que estava do meu lado morreu ali mesmo".
Ainda nas imagens é possível ver que além dela existia um homem com uma arma cano longo, após os disparos eles saíram na caminhonete que estava estacionada aguardando.
As informações repassadas a polícia foi que a caminhoneta com os três seguiram rumo ao estado do Pará.
Segundo informações, uma das vítimas tinha 69 anos. A Politec de Guarantã do Norte esteve no local para os trabalhos de perícia, os corpos foram encaminhados à sede da Politec em Guarantã.
Já os feridos foram levados ao hospital do município e as informações repassadas é que todos estão fora de perigo.
Ainda não há informações do paradeiro dos autores
Fonte: TV Amplitude: Hélio Barros
CAPS de Juara oferece tratamento gratuito para quem deseja parar de fumar
O CAPS de Juara conta com uma equipe multiprofissional formada por psicóloga, assistente social, enfermeiro, educador físico e técnicos especializados, capacitados para atender de forma completa e humanizada cada participante.
Alunos da Etec de Juara realizam teatro sobre conscientização no trânsito
O professor Weverton Ortiz, responsável pela organização da peça, ressaltou o orgulho pelo empenho dos alunos. “Estou muito satisfeito com o resultado. Os estudantes demonstraram talento e compromisso, e merecem os parabéns por levar adiante uma mensagem tão importante para a sociedade”, afirmou.
Juara realiza Ato Cívico em comemoração à Independência do Brasil
Após o desfile, o público pôde prestigiar diversas apresentações culturais, incluindo capoeira e dança, que enriqueceram a programação e reforçaram a importância da valorização das tradições.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.