Na noite de Natal, uma ocorrência envolvendo agressão e resistência à prisão resultou na detenção de um homem e no encaminhamento de uma mulher à delegacia. A ocorrência foi registrada em um Bar, às 21h, no distrito de Paranorte, onde uma guarnição da Polícia Militar foi acionada após o proprietário do estabelecimento relatar que um homem estaria agredindo sua esposa.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram apenas a vítima, identificada como R. A. G, de 43 anos. Em diligências, os militares conseguiram localizar o agressor, N. M. S, de 55 anos, e realizaram sua detenção. No entanto, a situação complicou quando a mulher, visivelmente embriagada, começou a desacatar a guarnição, xingando e ameaçando os policiais. A mulher se recusou a seguir a ordem de entrar na viatura e, diante da resistência, foi necessário o uso de força para contê-la e algemá-la.
Ambos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Juara. A mulher apresentava escoriações na perna esquerda, resultado das agressões sofridas durante o confronto com o marido.
Vale ressaltar que R. A. G já possui antecedentes criminais, com uma passagem registrada por desacato à guarnição da PM do Núcleo de Paranorte, ocorrido em setembro deste ano.
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.
Agências de Sinop e Guarantã do Norte, no MT, recebem equipes do TRE para coleta de biometria dos segurados
Polícia Civil prende homem por furto de cartões bancários em Guarantã do Norte
Polícia Militar de Juara volta a utilizar o tradicional uniforme “Azulão” após uma década
Era uma cor de destaque, que permitia que, mesmo de longe, a população identificasse imediatamente a presença policial”, destacou.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.