Um motorista de 39 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, nesta quarta-feira (21), em um armazém de grãos localizado às margens da BR-163, em Matupá, a 232 km de Sinop.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo 190 após denúncias de uma briga na fila de caminhões. Testemunhas relataram que um dos motoristas estaria armado e ameaçando outro, afirmando ter “nove munições para atirar no peito de peão bravo”.
No local, populares apontaram o suspeito. Durante a revista, os policiais encontraram uma pistola Taurus G3, calibre 9mm, com um carregador e cinco munições. O homem recebeu voz de prisão e foi algemado para garantir a segurança dele e da equipe.
Apesar das ameaças relatadas, nenhuma vítima foi identificada durante a ocorrência. O suspeito disse possuir documentação que comprovaria a posse da arma, mas afirmou que havia esquecido os papéis em casa.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Matupá, onde o caso segue sob investigação.
Fonte: SÓ NOTICIAS
Conselheira Gessi Bruning esclarece atuação do Conselho Tutelar e reforça importância do cumprimento das leis do ECA
Gessi reforçou que o Conselho Tutelar tem como principal missão zelar pelos direitos das crianças e adolescentes, garantindo que recebam proteção integral em situações de vulnerabilidade, negligência ou violação de direitos.
Projeto de lei que altera o imposto de renda traz mudanças históricas para pessoas físicas e empresas, destaca Contadora Ana Paula Magalhães
A profissional alertou que este é o momento ideal para os empresários revisarem seus balanços contábeis, verificarem lucros acumulados e se organizarem financeiramente para aproveitar os benefícios previstos na transição.
Homem e mulher são encontrados mortos em residência em Sinop; polícia apura possível feminicídio
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.