Wagner da Silva Macedo, de 34 anos, morreu em uma batida entre uma motocicleta e um ônibus no bairro Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá), na noite de terça-feira (13). A batida aconteceu próximo à rodovia BR-163.
Segundo informações locais, o acidente ocorreu quando o motorista do ônibus, transportando passageiros e recém-chegado de Cuiabá, realizava uma conversão para sair da BR-163/364 e ingressar na avenida Ítrio Corrêa da Costa, com destino à rodoviária. Foi então que o condutor da moto, em alta velocidade e com os faróis desligados, invadiu a preferencial e atingiu o ônibus.
Com a força da batida, o motociclista acabou sendo arremessado, o que causou graves ferimentos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram imediatamente acionadas, porém, ao chegarem, constataram o óbito de Wagner da Silva Macedo. A Polícia Civil foi acionada para apurar as circunstâncias do caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia.
Fonte: Olhar Direto
Sema realiza operação de combate à extração ilegal de minérios e aplica cerca de R$ 300 mil em multas
Polícia Civil prende homem após ameaçar ex-companheira e descumprir medida protetiva
Capacitação do CTA reforça cuidados e prevenção às ISTs entre profissionais da saúde em Juara
Outro ponto de destaque foi a discussão sobre o HTLV (Vírus Linfotrópico da Célula T Humana), uma infecção ainda pouco conhecida, mas que apresenta sintomas semelhantes à fibromialgia, exigindo atenção especial no diagnóstico e acompanhamento clínico.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.