Wagner da Silva Macedo, de 34 anos, morreu em uma batida entre uma motocicleta e um ônibus no bairro Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá), na noite de terça-feira (13). A batida aconteceu próximo à rodovia BR-163.
Segundo informações locais, o acidente ocorreu quando o motorista do ônibus, transportando passageiros e recém-chegado de Cuiabá, realizava uma conversão para sair da BR-163/364 e ingressar na avenida Ítrio Corrêa da Costa, com destino à rodoviária. Foi então que o condutor da moto, em alta velocidade e com os faróis desligados, invadiu a preferencial e atingiu o ônibus.
Com a força da batida, o motociclista acabou sendo arremessado, o que causou graves ferimentos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram imediatamente acionadas, porém, ao chegarem, constataram o óbito de Wagner da Silva Macedo. A Polícia Civil foi acionada para apurar as circunstâncias do caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia.
Fonte: Olhar Direto
Setor de Identificação de Juara reforça aviso para retirada de carteiras de identidade pendentes
De acordo com as normas vigentes, se o documento não for retirado em até dois anos, ele é devolvido ao sistema, e o cidadão precisará pagar uma taxa para solicitar a segunda via.
Motorista de aplicativo é encontrado morto em área de mata em Sinop
Homem de alta periculosidade é preso acusado de série de roubos violentos em Sinop e região
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.