O Tiro de Guerra Alves Reolon estará realizado uma etapa do Curso de Formação de Cabos (CFC) e na ocasião está previsto acontecer um exercício de simulação de conflito entre pessoas e invasões na Concessionária Águas de Juara. O evento acontecerá a partir das 18h dessa sexta-feira, 26, com encerramento previsto para 2h da madrugada de sábado, podendo se estender até as 6h da manhã, a depender do desenvolvimento das atividades dos atiradores.
Em entrevista para nossa equipe de reportagem, o chefe de instrução, sargento Valejo enfatizou que o objetivo principal do exercício é simular situações de conflito, incluindo tiros, brigas, discussões e tentativas de invasão na área da Concessionária Águas Juara. Ele tranquilizou a população, destacando que se trata apenas de uma simulação cuidadosamente planejada, destinada a verificar a reação dos participantes do CFC.
Os atiradores sairão do Tiro de Guerra Alves Reolon, passarão pelo bairro Jardim Primavera em direção a Águas Juara, onde o exercício principal será executado. Participarão 12 atiradores, todos envolvidos na primeira fase do CFC, que terá outra no mês de novembro.
Por fim, o sargento Valejo agradeceu ao Cláudio, representante da Concessionária Águas de Juara, por ceder o estabelecimento para a realização deste evento, que é de extrema importância para a formação dos combatentes territoriais.
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.
Piracema chega ao fim e pesca está liberada em Mato Grosso; veja as regras
Preso morre após passar mal e ser atingido por spray de pimenta em presídio de MT, aponta relatório da Justiça
Abono salarial PIS/Pasep 2026 começa a ser pago em fevereiro; veja regras
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.