Na tarde da terça-feira (24/12), por volta das 17:00, o senhor João da Luz Araújo, popularmente conhecido por “Leo corretor”, foi encontrado morto em uma localidade da zona rural, conhecida como Linha dos Pássaros, dois quilômetros, após o Aeroporto, em Guarantã do Norte–MT.
Populares acionaram a polícia e quando chegaram no local encontraram o mesmo caído já sem vida, com uma perfuração de arma de fogo na altura da cabeça. Ele morava sozinho e não tinha parentes em Guarantã do Norte, seus familiares são todos do Estado do Maranhão.
Leo Corretor era uma pessoa muito conhecido na cidade e amigo de todos, pessoas mais próximas a ele, relata que, aparentemente o mesmo não tinha inimigos e nem desavenças que pudesse levar a tal fato.
A polícia passa a investigar o caso.
Fonte: Roteiro Notícias
Agências de Sinop e Guarantã do Norte, no MT, recebem equipes do TRE para coleta de biometria dos segurados
Polícia Civil prende homem por furto de cartões bancários em Guarantã do Norte
Polícia Militar de Juara volta a utilizar o tradicional uniforme “Azulão” após uma década
Era uma cor de destaque, que permitia que, mesmo de longe, a população identificasse imediatamente a presença policial”, destacou.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.