Um jovem de 19 anos foi preso na noite de quinta (25) após ameaçar e tentar agredir a própria mãe, de 35 anos, e o padrasto, de 41, dentro da residência da família, em Terra Nova do Norte.
Segundo o boletim da Polícia Militar, a mãe relatou que o filho havia ingerido bebida alcoólica e, logo em seguida, entrou em surto, passando a agir de forma agressiva.
Ainda conforme o registro policial, o suspeito começou a proferir xingamentos, ameaçou os familiares e tentou agredir a mãe com socos, além de fazer ameaças com uma faca. O padrasto interveio para proteger a companheira e acabou sofrendo ferimentos durante a confusão.
Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou o jovem bastante alterado e agressivo. Mesmo após diversas ordens verbais para que se rendesse, ele desobedeceu e passou a intimidar os policiais. Diante da resistência, um dos agentes utilizou um dispositivo de choque elétrico (taser), atingindo o suspeito no tórax e na região da virilha, o que possibilitou sua contenção.
De acordo com a PM, o jovem apresentava escoriações decorrentes da briga com os familiares. O padrasto sofreu um corte superficial na testa. A faca utilizada nas ameaças não foi localizada.
O suspeito foi encaminhado ao Hospital Municipal para a retirada dos dardos do taser e, após atendimento médico, conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Peixoto de Azevedo para as providências cabíveis.
Fonte: PM - MT
Empresário morre após colisão com carreta na BR-163, no norte de MT
Roda se solta de caminhão na BR-163 e mata mulher em Terra Nova do Norte
Colisão entre carro e carreta na BR-163 mata duas pessoas e deixa feridos em Nova Mutum
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.