A Polícia Militar foi acionada na madrugada de hoje após moradores ouvirem gritos de socorro de uma mulher de 46 anos, que estava trancada em sua residência, em Itaúba. Ela foi agredida pelo ex-companheiro, que a atacou com socos e tentou enforcá-la.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que mantinha um relacionamento com o suspeito, mas decidiu encerrar o vínculo. Desde então, passou a ser perseguida pelo homem, que não aceitou o término e insistia para que ela fosse morar com ele.
Por volta das 2h, o agressor pulou o muro da casa, arrombou a porta e iniciou as agressões. Em seguida, fugiu do local. Os policiais realizaram buscas, mas o suspeito ainda não foi localizado.
A Polícia Civil assumiu a investigação do caso.
Fonte: PJC
Detran-MT estuda como irá implementar novas regras para Carteira Nacional de Habilitação
Queda de nascimentos e aumento de óbitos marcam 2024 no Norte de MT: região registra alerta demográfico
Motociclista fica ferido após colisão envolvendo veículo que não respeitou sinalização de Pare em Juara
O motociclista sofreu diversas escoriações pelo corpo e foi atendido pelo SAMU, sendo encaminhado ao Hospital Municipal de Juara com suspeita de fratura na perna direita.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.