Na noite do dia 10 de maio de 2024, por volta das 23h50, um homem de 26 anos, funcionário de uma empresa de Montagens e Instalações, foi vítima de uma tentativa de roubo enquanto dirigia seu veículo Fiat Strada na rodovia que liga as cidades de Juína e Juara, aproximadamente 50 km do centro de Juara.
De acordo com o relato da vítima, um veículo Hilux de cor branca, sem placas e fabricado entre os anos de 2013 e 2015, começou a seguir seu carro e deu sinal de luz. Ao sinalizar para que o veículo Hilux o ultrapassasse, o condutor do Strada foi surpreendido quando os ocupantes da Hilux começaram a fechar o seu veículo, obrigando-o a parar.
Dois suspeitos, ainda dentro do veículo em movimento, apontaram armas para a vítima, que foi agredida com socos, tapas e chutes após parar o carro no acostamento. Os agressores amarraram o homem utilizando um "enforca gato" e o questionaram sobre a presença de rastreador no veículo, afirmando que estavam interessados apenas na pick-up e não nos pertences pessoais da vítima.
Mesmo sob agressões, a vítima tentou reagir, desferindo uma cabeçada em um dos agressores. Durante o ataque, a vítima conseguiu observar algumas características dos suspeitos, como o fato de um deles estar vestindo uma camiseta vermelha sem estampa, bermuda e chinelo, com porte físico mais robusto. Os outros dois agressores estavam vestindo bermudas e chinelos, e todos cobriam o rosto com panos.
Após o ataque, os suspeitos fugiram em direção à cidade de Juara utilizando a caminhonete Hilux, deixando a vítima amarrada no acostamento da estrada, sem levar nenhum pertence pessoal dela.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar e prender os suspeitos envolvidos na tentativa de roubo e agressão.
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.
Acidente grave entre carro e moto no Bairro Jardim Califórnia, em Juara
Falta de sinalização, falta de respeito de condutores e alta velocidade tem causado muitos acidentes na área urbana da cidade de Juara
Secretaria de Meio Ambiente realizará limpeza de lixos deixado por família na ponte do Rio Arinos, em Juara
Secretaria de Meio Ambiente realizará limpeza de lixos deixado por família na ponte do Rio Arinos, em Juara
Corpo de Bombeiros Militar esteve em Juara para tratar de ações durante o período de seca e da instalação de núcleo no município
Juara está preste a receber definitivamente as instalações de uma núcleo do Corpo de Bombeiros que vai atender toda a região do Vale do Arinos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.