Na noite de véspera de natal, terça-feira dia 24 de dezembro, por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada via COPOM em Juara após diversas ligações de vizinhos relatarem gritos de socorro e agressões físicas em uma residência localizada na Rua Piracicaba, próxima à Avenida Rio de Janeiro.
Ao chegar ao local, a guarnição ouviu gritos vindos da casa e decidiu adentrar o imóvel. Dentro da residência, os policiais encontraram os envolvidos bastante exaltados. A vítima, identificada como V.B.B., estava em prantos e apresentava lesões visíveis nas costas, ombro e joelho.
Diante da situação, foi informado às partes que seriam conduzidas à delegacia. No entanto, o suspeito, identificado como M. de O.C., reagiu agressivamente, proferindo xingamentos contra os policiais. Segundo o relato, ele teria dito: "Esses policiais de merda saiam da minha casa."
Diante da resistência, foi necessário o uso de força progressiva para contê-lo, o que incluiu o emprego de técnicas de imobilização e algemamento. Os policiais informaram ainda que tanto o suspeito quanto a vítima estavam sob efeito de bebidas alcoólicas. O suspeito apresentava arranhões e hematomas decorrentes da briga com sua convivente.
Durante sua permanência na delegacia, o suspeito continuou exaltado, gritando que levaria os policiais à corregedoria, numa tentativa de intimidar a guarnição. Apesar disso, a equipe policial relatou que manteve a atuação dentro dos protocolos, conduzindo o caso com excelência.
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.
Agências de Sinop e Guarantã do Norte, no MT, recebem equipes do TRE para coleta de biometria dos segurados
Polícia Civil prende homem por furto de cartões bancários em Guarantã do Norte
Polícia Militar de Juara volta a utilizar o tradicional uniforme “Azulão” após uma década
Era uma cor de destaque, que permitia que, mesmo de longe, a população identificasse imediatamente a presença policial”, destacou.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.