Segundo a Polícia, as vítimas estavam em uma Pick-up e quando o condutor foi fazer a manobra para colocar o veículo em uma embarcação acabou perdendo o controle e caiu no rio no município de Nova Canaã do Norte.
Carlos Salvadego, de 81 anos, e seu filho Wanderley, de 50 anos, estavam na caminhonete, e morreram afogados, o acidente aconteceu nesta quarta-feira 10/07.
Ao cair nas águas correntes do Rio Teles Pires, o carro foi levado pela correnteza, a equipe do corpo de bombeiros militar de Colíder foi acionada, no local os agentes conseguiram retirar os corpos da água e acionaram a Polícia Civil.
Pai e filho eram moradores da cidade de Colíder, onde tinham uma empresa.
Os corpos estão sendo velados na Câmara Municipal de Colíder, e o sepultamento no cemitério local está marcado para as 16 horas
Fonte: TV Amplitude: Hélio Barros
Sema realiza operação de combate à extração ilegal de minérios e aplica cerca de R$ 300 mil em multas
Polícia Civil prende homem após ameaçar ex-companheira e descumprir medida protetiva
Capacitação do CTA reforça cuidados e prevenção às ISTs entre profissionais da saúde em Juara
Outro ponto de destaque foi a discussão sobre o HTLV (Vírus Linfotrópico da Célula T Humana), uma infecção ainda pouco conhecida, mas que apresenta sintomas semelhantes à fibromialgia, exigindo atenção especial no diagnóstico e acompanhamento clínico.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.