Maiele da Conceição Veras, de 27 anos, foi morta a tiros na noite de sábado (20), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. A jovem, que trabalhava como designer de unhas, estava dentro de um carro com o marido no momento em que foi atingida. A Polícia Militar apura se o caso foi uma tentativa de assalto.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal seguia pela avenida por volta de 22h30, quando percebeu dois homens parados próximos a um contorno. Desconfiados, reduziram a velocidade, mas um dos suspeitos sacou uma arma de fogo.
O motorista tentou acelerar para fugir, mas o criminoso disparou contra o veículo. Um dos tiros atingiu Maiele, que estava no banco do passageiro.
O marido levou a vítima às pressas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de chegar ao local.
A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, os suspeitos não foram identificados e a motivação do crime ainda não foi confirmada.
Fonte: G1MT
Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas durante operação em Juara
Além da utilização de um cão farejador da unidade de Tabaporã, empregado nas buscas realizadas no imóvel alvo da investigação.
Abelha Táxi Aéreo: quase quatro décadas de aviação e uma missão de salvar vidas
a partir de 2006, passou a operar também por meio de contrato com o Governo do Estado de Mato Grosso, atendendo pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS)
É falso que professores pagarão 27% de Imposto de Renda após reajuste do piso salarial
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.