O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou, na manhã desta quinta-feira (19.09), duas vítimas de um acidente automobilístico na MT-170, em Juína (a 746,4 km de Cuiabá). Uma delas, que estava presa às ferragens, faleceu no local.
A equipe da 14ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (14ª CIBM) foi acionada para atender à ocorrência com informações de que o acidente envolvia uma caminhonete que havia capotado com duas pessoas a bordo. O veículo seguia de Juína sentido Brasnorte.
Ao chegarem ao local, os bombeiros militares constataram que o veículo estava às margens da rodovia, em um barranco, completamente destruído. Uma das vítimas já havia sido retirada do veículo por populares, enquanto a outra, que era o condutor, permanecia presa às ferragens.
A vítima que havia sido retirada foi atendida pelos militares e imobilizada para o transporte a uma unidade de saúde. Ela estava desorientada e apresentava uma possível fratura no ombro. Não há informações sobre o quadro de saúde da vítima.
Já o condutor não respondia aos chamados e não apresentava sinais vitais. O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os bombeiros militares tiveram que realizar os procedimentos para o desencarceramento da vítima. Em seguida, o corpo foi entregue à Politec para os procedimentos cabíveis.
Até o momento, não há informações sobre as causas do acidente.
Fonte: Marcelo Guedes/Amplitude News com Assessoria
Foragida da justiça natural de Itaituba Pará é preso em Guarantã do Norte
Bebê engasgado é socorrido na sede dos Bombeiros Militar em Guarantã
Procurado pela justiça em Peixoto vai a delegacia registrar boletim de furto
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.