Cinco foragidos da Justiça, envolvidos em diferentes crimes, tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil ao longo desta semana em cidades de Mato Grosso. As ações foram realizadas por equipes da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), com apoio das delegacias locais.
As prisões ocorreram nos municípios de Rondonópolis, Alta Floresta, Diamantino e Marcelândia. Em Rondonópolis, dois homens foram presos: um idoso de 76 anos, condenado por estupro de vulnerável, e outro de 38 anos, por tráfico de drogas.
Em Alta Floresta, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra um homem de 42 anos, também investigado por tráfico de drogas. Já em Diamantino e Marcelândia, foram localizados e presos dois traficantes foragidos, de 44 e 30 anos, respectivamente.
Segundo a Polícia Civil, para localizar e efetivar as prisões, a equipe da Gepol realiza levantamento de dados e apura o possível paradeiro dos procurados. Após a confirmação das informações, é solicitado o apoio das delegacias dos municípios onde os alvos se encontram, para o cumprimento das ordens judiciais.
Fonte: PJC - MT
MT entra em alerta com dois avisos de perigo para chuvas intensas e temporais
Justiça barra novas regras da CNH e dá prazo de 180 dias para adaptação em MT
“Custo da habilitação era muito alto”, diz paraibana que foi a primeira a tirar CNH pelo novo modelo
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.