A Polícia Militar de Juara foi informada via telefone funcional por uma mulher, na noite de terça-feira, dia 24 de dezembro, que seu companheiro entrou na casa onde os dois moram juntos, arrombou o portão, entrou na casa e começou a quebrar os móveis. Quando receberam a informação, os policiais militares prontamente se deslocaram até a residência localizada na Rua Gabriel de Souza Peres.
Quando chegaram ao local informado, os policiais encontraram a vítima, que relatou que o seu ex. tinha a agarrado pelo braço e, para escapar dele, ela acabou mordendo o braço do acusado. Diante disso, o homem teria a xingado com vários palavrões.
Os policiais conduziram o casal para a delegacia para que fossem instaurados os procedimentos legais. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o homem foi conduzido sem o uso de algemas e apresentava apenas uma marca de mordida no braço esquerdo.
A mulher relatou que deseja obter medidas protetivas contra o agora ex-marido e tem medo, pois o acusado possui armas de fogo que estão guardadas na casa do pai dele.
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.
Polícia Civil prende homem após ameaçar ex-companheira e descumprir medida protetiva
Capacitação do CTA reforça cuidados e prevenção às ISTs entre profissionais da saúde em Juara
Outro ponto de destaque foi a discussão sobre o HTLV (Vírus Linfotrópico da Célula T Humana), uma infecção ainda pouco conhecida, mas que apresenta sintomas semelhantes à fibromialgia, exigindo atenção especial no diagnóstico e acompanhamento clínico.
Sorriso: golpista se passa por advogado e engana morador com falso andamento de processos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.