A Polícia Militar de Juara foi informada via telefone funcional por uma mulher, na noite de terça-feira, dia 24 de dezembro, que seu companheiro entrou na casa onde os dois moram juntos, arrombou o portão, entrou na casa e começou a quebrar os móveis. Quando receberam a informação, os policiais militares prontamente se deslocaram até a residência localizada na Rua Gabriel de Souza Peres.
Quando chegaram ao local informado, os policiais encontraram a vítima, que relatou que o seu ex. tinha a agarrado pelo braço e, para escapar dele, ela acabou mordendo o braço do acusado. Diante disso, o homem teria a xingado com vários palavrões.
Os policiais conduziram o casal para a delegacia para que fossem instaurados os procedimentos legais. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o homem foi conduzido sem o uso de algemas e apresentava apenas uma marca de mordida no braço esquerdo.
A mulher relatou que deseja obter medidas protetivas contra o agora ex-marido e tem medo, pois o acusado possui armas de fogo que estão guardadas na casa do pai dele.
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.
Agências de Sinop e Guarantã do Norte, no MT, recebem equipes do TRE para coleta de biometria dos segurados
Polícia Civil prende homem por furto de cartões bancários em Guarantã do Norte
Polícia Militar de Juara volta a utilizar o tradicional uniforme “Azulão” após uma década
Era uma cor de destaque, que permitia que, mesmo de longe, a população identificasse imediatamente a presença policial”, destacou.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.