Neste domingo, 7 de abril, foram reiniciadas as buscas por Alex Gonçalves de Souza (33 anos) e Graciely de Paula Silva (26 anos), desaparecidos desde os dias 23 de fevereiro e 3 de março, respectivamente. Ontem, 6 de abril, marcou o primeiro dia da operação realizada pela Polícia Civil com um reforço de 38 atiradores do TG Alves Reolon.
Mesmo sendo realizadas de forma minuciosa e contando com a colaboração dos jovens atiradores, infelizmente não foi possível obter o resultado almejado no dia 6 de abril. O segundo dia das buscas recebeu reforços de uma equipe do Corpo de Bombeiros, que, com cães farejadores, deverão se deslocar para a segunda área (local não confirmado), onde talvez estejam os corpos das vítimas.
A primeira área de buscas foi às margens da estrada que dá acesso ao distrito de Catuaí, distante aproximadamente 25 km do centro de Juara. A localização foi descoberta após a prisão de um homem que informou o local onde estariam enterrados os corpos.
O que teria provocado o desaparecimento dessas pessoas ainda não foi confirmado. A Polícia Civil de Juara continua investigando e solicita o apoio da população; caso haja informações, estas devem ser repassadas através dos telefones 197 ou 190.
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.
Agências de Sinop e Guarantã do Norte, no MT, recebem equipes do TRE para coleta de biometria dos segurados
Polícia Civil prende homem por furto de cartões bancários em Guarantã do Norte
Polícia Militar de Juara volta a utilizar o tradicional uniforme “Azulão” após uma década
Era uma cor de destaque, que permitia que, mesmo de longe, a população identificasse imediatamente a presença policial”, destacou.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.