Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Rafael Gava deve chegar a 100 jogos diante do Flamengo pelo Cuiabá

Data: Terça-feira, 14/06/2022 17:26
Fonte: SÓ NOTICIAS

Desde 2020 defendendo a camisa do Cuiabá, Rafael Gava é considerado um dos pilares da equipe para o torcedor. Identificado com o clube, o meio-campista coleciona também marcas importantes com a camisa da equipe. Recentemente, o jogador completou 300 jogos como profissional na vitória por 1 a 0 do Corinthians. Além desse feito, outro importante número pode ser alcançado, a de 100 partidas como atleta do Dourado.

O volante destacou sua identificação com o clube e agradeceu o apoio da torcida do Dourado. “Fico muito feliz com esses feitos alcançados aqui no Cuiabá. Isso demonstra todo o profissionalismo que tenho com esse time desde o primeiro dia que cheguei para treinar e honrar essa camisa dentro de campo. Sou muito grato por tudo, mas ainda quero muito mais ao defender este clube”, afirmou.

Além do número relevante de partidas realizadas, Gava já conquistou dois títulos estaduais desde sua chegada na equipe mato-grossense, além da participação na campanha do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2020.

E pela frente Gava estará com o Cuiabá no duelo aguardado diante do Flamengo, amanhã no Maracanã. O atleta ressaltou a importância do confronto na briga direta para fugir da zona de rebaixamento. “Uma partida bem complicada, fora de casa, contra um adversário que já provou muitas vezes a sua qualidade. É preciso ter atenção, comprometimento total e saber lidar com os desafios que este jogo irá nos impor. Será mais uma decisão que teremos pela frente”, finalizou.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)