Pais de crianças entraram em contato com a equipe de reportagem da TV Amplitude Juara para relatar uma situação absurda que vem ocorrendo nos parquinhos instalados na Praça dos Colonizadores.
Segundo o relato de uma mãe, há poucos dias ela saiu da igreja e levou seus filhos para brincar no parquinho. No entanto, ao chegar ao local, encontrou adolescentes, maiores do que a idade permitida, utilizando os brinquedos de forma inadequada. De acordo com ela, esses adolescentes estavam chutando, batendo com pedaços de madeira e danificando os brinquedos, além de impedir que outras crianças brincassem.
Diante dessa situação, a mãe chamou a atenção dos adolescentes, mas eles reagiram com xingamentos e ainda ameaçaram agredir as outras crianças.
Os pais pedem providências do órgão responsável para que sejam colocados vigias no local, a fim de coibir atos de vandalismo e destruição. Eles esperam que os direitos das crianças sejam preservados, permitindo que possam brincar livremente e com segurança na Praça dos Colonizadores.
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação
Saúde de Juara terá mudança na direção da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal
Prefeito Nei da Farmácia decide fazer mudanças na direção do hospital do município de Juara
Madrugada violenta no trânsito em Guarantã do Norte, duas vítimas fatais.
A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
O seu lema episcopal é “In Illo uno unum”, palavras que Santo Agostinho pronunciou em um sermão, a Exposição sobre o Salmo 127, para explicar que “embora nós cristãos sejamos muitos, no único Cristo somos um”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.